Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandro5 em 21/06/2026 às 06:45
Nem ele nem você merecem respeito, torcedor de jogador
Avisa teu ídolo que o ano já começou faz 6 meses e ele não apareceu no Timão
@pop.corn.disco.club. em 21/06/2026 às 00:24
E ele ganho tudo sozinho? Quem fez o Memphis no Corinthians foi a família Diaz, foi o melhor momento do memphis.
Depois só enrolou, fez gol na Copa do Brasil, assim como outros jogadores também fizeram, e se não fosse o Hugo nem na final chegaríamos.
Publicidade
Últimas respostas
@marcello.k em 22/06/2026 às 03:52
Chinelinho.
@wlisses-pires em 21/06/2026 às 21:14
Outro calcinha melada pelo holandês..
Vai tomar no seu girassol.
@juscelino-da-costa-c em 21/06/2026 às 20:52
Ele não ganhou títulos sozinho, mas os prêmios sim, aliás teve pouca partipações. Ganha 3 vezes que jogador melhores que ele ganharia, ' ahh, mais o importante é falar o nome do Corinthians na Europa.'
@hilton.lima.germano1 em 21/06/2026 às 20:47
Pq não tá jogando nada desde o ano passado
Publicidade
@carlos-arruda em 21/06/2026 às 18:59
Esse pessoal merece o Everaldo, Junior dutra, Jonathan Cafu
@josebloq em 21/06/2026 às 18:57
Até hoje esse PAPO?
Augusto trouxe um elenco inteiro e isso tirou da série B. Memphis foi um dos que vieram e só.
@kaue.goncalves5 em 21/06/2026 às 14:57
Falta do que fazer
O Corinthians sequer está jogando, e a galera fazendo tópico denegrindo os jogadores