x
Fórum do Corinthians

Porque pegar no pé do Memphis?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 22:00
Por Bruno mensato (@bruno-mensato)

Se não fosse ele, hoje estaríamos na série B.

Isso já pagou o salário dele.

Ganhamos títulos, que ninguém sonhava ganhar, na situação que o Corinthians está.

O cara leva o nome do Corinthians para onde vai.

Não é qualquer um que faz isso. Quem vê em outro time, algum jogador fazer isso?

Vamos apoiar o cara, ele merece respeito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.972º

Sandro 652 posts

@sandro5 em 21/06/2026 às 06:45

Nem ele nem você merecem respeito, torcedor de jogador

Avisa teu ídolo que o ano já começou faz 6 meses e ele não apareceu no Timão

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 301º

Pop 8.693 posts

@pop.corn.disco.club. em 21/06/2026 às 00:24

E ele ganho tudo sozinho? Quem fez o Memphis no Corinthians foi a família Diaz, foi o melhor momento do memphis.

Depois só enrolou, fez gol na Copa do Brasil, assim como outros jogadores também fizeram, e se não fosse o Hugo nem na final chegaríamos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.922 posts

@marcello.k em 22/06/2026 às 03:52

Chinelinho.

Foto do perfil de Wlisses Pires

Ranking: 5.701º

Wlisses 534 posts

@wlisses-pires em 21/06/2026 às 21:14

Outro calcinha melada pelo holandês..

Vai tomar no seu girassol.

Foto do perfil de Juscelino Da Costa Cavalcante

Juscelino 4 posts

@juscelino-da-costa-c em 21/06/2026 às 20:52

Ele não ganhou títulos sozinho, mas os prêmios sim, aliás teve pouca partipações. Ganha 3 vezes que jogador melhores que ele ganharia, ' ahh, mais o importante é falar o nome do Corinthians na Europa.'

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.872 posts

@hilton.lima.germano1 em 21/06/2026 às 20:47

Pq não tá jogando nada desde o ano passado

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.897º

Carlos 1.980 posts

@carlos-arruda em 21/06/2026 às 18:59

Esse pessoal merece o Everaldo, Junior dutra, Jonathan Cafu

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 673º

José 4.958 posts

@josebloq em 21/06/2026 às 18:57

Até hoje esse PAPO?

Augusto trouxe um elenco inteiro e isso tirou da série B. Memphis foi um dos que vieram e só.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.826 posts

@kaue.goncalves5 em 21/06/2026 às 14:57

Falta do que fazer
O Corinthians sequer está jogando, e a galera fazendo tópico denegrindo os jogadores